Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Caracol

Artigos sobre Educação, Textos sobre Educação, Atividades Educação Infantil, Educação Emocional, Educação Musical, Educação inclusiva

Alexandra Caracol

Artigos sobre Educação, Textos sobre Educação, Atividades Educação Infantil, Educação Emocional, Educação Musical, Educação inclusiva

13
Jan19

Poema da série: "As tuas mãos". O meu amado. (de Alexandra Caracol)

o meu amado.png

 

O meu amado

 

Quão maravilhoso és amado meu.
Qual cheiro adocicado da rosa.
Qual fruta doce por saborear.
O teu amor me enlaça
em redes de prazer que me tomam.

 

Formoso és oh meu amado,
de coração amável e sensível.
Qual nascer do sol ao amanhecer.
Qual primavera a despertar;
subtil, mas ansiosa em desabrochar.

 

Já despi as minhas vestes
que estavam gastas de ser usadas!
O meu amado agora me vista;
o meu coração com adornos de amor
o meu corpo com caricias das suas mãos!

 

O meu amado é meu e eu sou dele...
Antes que seja dia faz-me sentir prazer;
a sua boca enlace a minha
as suas mãos perscrutam todo o meu ser
fazendo-me ansiar por mais amor.

 

Escrito por: Alexandra Caracol

 

____________________________

face.pnglinkdin.pnginst.pngtwiter.pngPinteres 1.pngyoutube (1).png

Artigos Educação, Textos Educação, Atividades Educação Infantil, Educação Escolar, Educação Emocional Crianças Adultos, Recursos gratuitos

Mais sobre mim

foto do autor

Para subscrever colocar primeiro o endereço do e-mail e só depois clicar em subscrever. 

seta2.jpg

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

©copyright

AVISO.png

Comentários recentes

Clique na figura para saber informações.

Publicidade aulas Alex (2).jpg